CONECTA CERRADO
NOTÍCIA QUE IMPORTA
ESPAÇO PREMIUM
Milhares de pessoas acessam. Sua empresa precisa aparecer.
Anuncie no Conecta Cerrado e ganhe visibilidade
Anunciar Agora
Fátima do Sul

Motorista bêbado e sem CNH bate Gol na traseira de BMW e é preso em flagrante em Fátima do Sul

Colisão ocorreu na Avenida Nove de Julho durante a noite de sábado (20). Teste do bafômetro apontou 0,91 mg/L de álcool, índice que configura crime de trânsito.

22/06/2026 12h47
Por: Redação
Imagem ilustrativa. Foto: Jusbrasil
Imagem ilustrativa. Foto: Jusbrasil

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite do último sábado (20) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Nove de Julho, em Fátima do Sul. O condutor estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação Social do 14º Batalhão da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 22h08. O motorista de um veículo de luxo BMW/X1 sDrive18i relatou aos policiais que trafegava no sentido oeste/leste da avenida quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, localizado em frente à antiga Pacaembu. Neste momento, o automóvel VW/Gol, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu fortemente contra a traseira da BMW.

Bafômetro confirma embriaguez

Apesar do impacto entre os veículos, o sinistro não resultou em vítimas com lesões corporais, registrando apenas danos materiais. Durante o atendimento da ocorrência, os militares constataram que o motorista do Gol, além de não ser habilitado, apresentava sinais clássicos de embriaguez, incluindo forte odor etílico.

Ao ser submetido voluntariamente ao teste do bafômetro, utilizando o aparelho Etilômetro Alcolizer LE5, o resultado apontou a marca de 0,91 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. O índice é quase três vezes superior ao limite de 0,34 mg/L, patamar que, pela legislação brasileira, ultrapassa a infração administrativa e configura crime de trânsito.

Continua após a publicidade
Anúncio

Encaminhamento à delegacia

Diante da constatação do crime, os policiais deram voz de prisão ao condutor do Gol. Seguindo o protocolo de segurança, ele foi encaminhado inicialmente ao hospital local do município para a realização do exame de corpo de delito.

Logo em seguida, o homem foi apresentado à autoridade policial de plantão no 1º Distrito Policial de Fátima do Sul, onde foram tomadas as providências legais e lavrado o flagrante.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul aproveitou o caso para reforçar o seu compromisso com a segurança viária, destacando que continuará atuando com rigor na fiscalização para coibir a mistura perigosa de álcool e direção nas vias do estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CONECTA
Banner Conecta Cerrado
Banner Conecta Cerrado
Últimas notícias
Fonte Church
Mais lidas
Banner Conecta Cerrado
Anúncio